Geral

Mulher é ameaçada por ex-patroa após furtar objetos e se arrepender

25 NOV 2016 • POR Gerciane Alves • 18h06

Uma mulher, de 43 anos, procurou a Terceira Delegacia de Polícia de Três Lagoas, município a 338 quilômetros de Campo Grande, após ser ameaçada pela ex-patroa. A comunicante conta que as ameaças começaram após ela furtar alguns objetos na casa da ex-patroa. 

De acordo com o relato da comunicante as ameaças continuam mesmo após ela se arrepender e devolver todos os objetos. Na tarde desta quinta-feira (24) a ex-patroa teria enviado uma mensagem para seu celular com ameaças de morte. "Onde eu te ver, eu vou passar com o meu carro em cima de você. Eu te vendo é a mesma coisa de ver o Diabo", dizia a mensagem.

Minutos após receber a mensagem a comunicante conta que saiu e deixou apenas a mãe em casa. A mulher teria ido até a residência e xingado a senhora. A vítima contou que o motivo das ameaças é o fato de ter trabalhando dois meses na casa da mulher e nesse período ter furtado vários objetos, incluindo roupas e celular. Mesmo após se arrepender e devolver, a mulher continua com as ameaças.

O caso foi registrado como perturbação do trabalho ou do sossego alheios.