Geral

Trabalho conjunto entre Polícia Civil e Militar fecha boca de fumo

Um adolescente de 17 anos foi apreendido

1 DEZ 2016 • POR Gerciane Alves com assessoria • 16h29

Em uma ação conjunta entre 4º Batalhão de Polícia Militar e Polícia Civil resultou no fechamento de uma boca de fumo na tarde de quarta-feira (30) em Ponta Porã, cidade a 346 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com informações policiais por volta das 17h30 quando uma equipe da Polícia Civil realizava cerco de uma residência no Bairro São Rafael, onde funcionava ponto de venda de substância entorpecente. Ao visualizar a presença da polícia o alvo da investigação evadiu-se do local tomando rumo a uma mata nas proximidades. Foram realizadas buscas na mata e uma equipe da Policial Militar conseguiu localizar o adolescente infrator de 17 anos. 

Na boca de fumo foram encontrados uma balança de precisão, correntes, câmaras de segurança, aparelhos de telefone celular, um vaso com um pé de maconha, um vídeo-game, uma máquina de cartão de crédito, uma pistola de ar comprimido, um simulacro de pistola, uma carabina adaptada para calibre 22, 100 papelotes de crack, quatro papelotes de cocaína, 18 tabletes de maconha e vários objetos de ilícitos.

Diante do fato o adolescente infrator e mais dois autores, juntamente com os objetos encontrados, foram encaminhados à 2ª Delegacia de Polícia Civil para procedimentos cabíveis. Esta ação faz parte da força tarefa que está sendo realizada na fronteira, que condiz ao Plano de Operações II, desenvolvido pelos órgãos de segurança pública que fazem parte do GGIFron.