Mulher tem cabelos puxados por bandido durante roubo
Vítima foi rendida por dupla em motocicleta
1 DEZ 2016 • POR Gerciane Alves • 18h07Uma mulher, de 36 anos, procurou a 7ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande na tarde desta quinta-feira (1) para relatar o roubo que sofreu durante a madrugada enquanto transitava na rua no Bairro Vila Palmira, na Capital.
De acordo com o boletim de ocorrência eram dois assaltantes em uma motocicleta descrita pela vítima como de baixa cilindrada, na cor preta e barulhenta. O passageiro da moto desceu e exigiu que ela passasse os pertences.
O homem ainda teria puxado o cabelo da vítima e revistado, procurando objetos de valor. Segundo descrição da vítima o homem que a agrediu era alto, magro, branco, trajava capacete, bermuda e camiseta de cor clara, mas ela não se lembra das características do condutor da motocicleta.