Geral

Pacientes reclamam de mudanças em estacionamento do Hospital Regional

Mudança dificultou locomoção de pacientes

5 DEZ 2016 • POR Gerciane Alves • 17h38

O estacionamento o Hospital Regional passou a ser gerenciado pelo Grupo Luger que já chegou fazendo mudanças que não agradaram os pacientes do local. Segundo um leitor, vagas que antes eram usados por pacientes e seus familiares passaram a ser exclusivas de funcionários, o que dificultou a locomoção dos doentes.

De acordo com a denúncia encaminhada ao JD1 Notícias, as mudanças iniciaram na semana passada. As vagas de estacionamento do lado direito, localizadas na entrada do hospital foram todas sinalizadas para que apenas funcionários do local as utilizem. Com isso os pacientes precisam utilizar as vagas mais próximas da Avenida Ernesto Geisel. 


O problema é que a área do hospital não conta com o mínimo de acessibilidade, o que torna ainda mais difícil locomoção de pacientes como gestantes ou que fazem tratamentos de câncer, por exemplo.

A redação entrou em contato com o Grupo Luger, mas este se absteve de qualquer informação. Também entramos em contato com a assessoria de comunicação do Hospital Regional, mas até a publicação desta matéria não obtivemos resposta.