PRF apreende cigarros contrabandeados que seriam levados para a Bahia
Motorista receberia R$ 6 mil pelo transporte
6 DEZ 2016 • POR Da redação com assessoria • 13h49Na manhã dessa terça-feira (6), em Rio Brilhante, no km 323 da BR 163, por volta das 9 horas, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu cinquenta mil pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai.
Durante fiscalização, foi abordado o veículo Scania/R124 GA4X2, placa do Paraná, tracionando o baú SR/FACCHINI, de placa de Santa Catarina, conduzido por um homem, que não teve o nome divulgado, de 27 anos. O motorista apresentou nervosismo e contradição nas respostas, e informou que estava realizando uma mudança.
Após revista no interior da carga, foi constatado que se tratava de cigarros contrabandeados. O suspeito admitiu o transporte e que levaria os cigarros da cidade de Mundo Novo até Entre Rios no estado da Bahia, onde receberia a quantia de R$ 6.000,00.
O condutor foi preso e encaminhado à Delegacia da Polícia Federal de Dourados.