Economia

Shopping Campo Grande antecipa inauguração da sua expansão

22 JUL 2011 • POR Divulgação • 17h05
Obra do Shopping Campo Grande

O Shopping Campo Grande anunciou durante um café da manhã oferecido aos novos lojistas, que vai antecipar a inauguração da expansão em suas instalações: em 23 de novembro, os clientes já terão acesso à nova área expandida do shopping.

"É com muito orgulho que anunciamos esta novidade que vai beneficiar todos os clientes de Campo Grande. A inauguração vai ser feita um mês antes do natal para que todos tenham todo conforto para as compras de fim de ano", afirma Leila Dada, superintendente do Shopping Campo Grande.

Ao todo, o shopping contará com mais 50 novas lojas, 300 novas vagas cobertas de estacionamento e ampliação da Praça de Alimentação que oferecerá 280 novos lugares, totalizando 860. Em paralelo à obra de expansão, todo o shopping está recebendo novo paisagismo, revestimento de pilares, ampliação das passarelas, substituição dos caixas do estacionamento e substituição do mobiliário.

Os clientes e visitantes, que já encontram no Shopping Campo Grande marcas reconhecidas nacionalmente, contarão com novidades, como Dudalina Feminina, Shoulder, Bobô, Valisère, VR, Checklist, Aramis, Gendai, It Beach, Zelo, My Gloss, Salinas, Opção Jeans, Adji, Tutti Fruti,Centauro Esportes, Almeida Viagens, Firula’s Café, Patroni Pizza, Vanilla Caffe e a doceria Amor aos Pedaços.

"O objetivo é garantir mais conforto e modernidade para cerca de um milhão de pessoas que visitam o estabelecimento todos os meses para fazer suas compras, encontrar os amigos, se divertir ou utilizar os serviços disponibilizados", afirma Leila Dada.