Cultura

Bazar solidário arrecada dinheiro para ajudar animais abandonados

10 DEZ 2016 • POR Fernanda Palheta • 08h21
Bazar realizado em setembro deste ano - Reprodução

Despesas com ração, medicamentos, clinica veterinária, castração são alguns dos custos da protetora de animais Bruna Rajão. Para auxiliar nas despesas com o compromisso que assumiu com animais abandonados a professora de história de 30 anos realiza neste domingo (11) a 6ª Edição do Bazar solidário.

Há um ano o bazar contribui com os custos da tarefa que Bruna assumiu. “Só este ano foram cerca de 22 mil reais em despesas com animais abandonados. No começo o objetivo do bazar eram arrecadar recursos apenas para castração dos animais, mas agora esse dinheiro auxilia nos resgates que fiz, com o pagamento de medicações e internações dos animais, por exemplo”, explica Bruna.

Com peças que custam de R$1,00 a R$20,00, Bruna garante a qualidade do bazar. “Temos muita coisa para esta edição, desde roupas de marca, sapato, bolsas, roupas para crianças até vestidos de festa”, conta a protetora.

Para o bazar acontecer Bruna contou com a ajuda de amigos e família. “As roupas que vão estar a venda são de qualidade, tem coisas minhas, da minha família, de amigos, conhecidos e doações que recebemos”, explica. 

A 6ª Edição do Bazar Solidário Bruna Rajão acontece neste domingo (11), das 13h30 às 17h, no Colégio Alberto Bettencourt, que fica na rua 58, número 329 no bairro Nova Campo Grande, próximo à praça do bairro.

Quem quiser doar roupas para o bazar pode entrar em contato com a protetora pelo telefone (67) 9 9248-9228.