Brasileiro acusado de matar médica no Paraguai é entregue à polícia brasileira
15 DEZ 2016 • POR Da redação • 18h11O brasileiro Rafael dos Santos, de 35 anos, preso no Paraguai acusado de matar da médica e ex-mulher Nislaine Colman Benites, de 31 anos, foi entregue à polícia brasileira na tarde desta quinta-feira (15), em Ponta Porã.
De acordo com informações da mídia local, ele foi detido por volta de 18h de quarta-feira na região da colônia Aquidaban Cañada distante quase 60 quilômetros da fronteira. Ilegal no país vizinho, Rafael foi expulso e entregue às autoridades brasileiras no departamento de imigração de Pedro Juan Caballero, cidade que faz divisa com Ponta Porã.
Já no Brasil, ele foi encaminhado até o Aeroporto Internacional, passando pela Polícia Federal e posteriormente levado à DAM (Delegacia de Atendimento a Mulher) onde será ouvido.
O Caso
Na manhã de quarta-feira, Rafael invadiu o posto de saúde onde a vítima trabalhava e atirou contra ela, acertando três tiros. Ele é ex-marido de Nislaine e não aceitava o fim do relacionamento.
Em entrevista à imprensa paraguaia na manhã desta quinta, o rapaz contou que a médica teria começado um relacionamento com enfermeiro que trabalhava no mesmo local dela e ambos morariam juntos.