Traficante passa mal após ser preso em flagrante
Após apresentar melhoras, o rapaz foi encaminhado até a delegacia para registro do crime
10 JAN 2017 • POR João Gaberiel Vilalba • 13h43Um traficante de 35 anos passou mal após ser preso em flagrante, na noite desta segunda-feira (9), na rua Barão do Rio Branco, região central de Campo Grande.
Segundo o boletim de ocorrências, uma equipe da Polícia Militar realizava rondas pela região da antiga rodoviária, quando depararam com um motociclista parado na esquina com a rua Vasconcelos Fernandes. Durante revista pessoal ao suspeito, os militares encontraram 17 papelotes de maconha em seu bolso esquerdo.
Questionado, o rapaz alegou que estava comercializando a droga na região, mas apesar da sua defesa foi dada voz de prisão em flagrante. No momento em que levado até a viatura, o traficante apresentou um mal estar e desmaiou, sendo então, encaminhado até a Santa Casa para atendimento médico sob escolta da guarda municipal.
Após apresentar melhoras, o traficante foi encaminhado até Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) centro, onde o caso foi registrado como tráfico de drogas. A motocicleta e os entorpecentes encontrados foram levados até a Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico.