Mulher fica em estado grave ao ser esfaqueada no abdômen pelo irmão
Segundo o suspeito, ambos entraram em discussão minutos antes do crime
20 JAN 2017 • POR João Gabriel Vilalba • 14h18Uma mulher de 28 anos ficou gravemente ferida após ser esfaqueado no abdômen, na noite desta quinta-feira (19), no conjunto Habitacional Antônio Clementino, em Anastácio. De acordo com testemunhas, o suspeito é irmão da vítima, um homem de 31 anos, que foi localizado e conduzido à delegacia.
Conforme divulgado pelo boletim de ocorrência, a mulher foi encontrada caída ao solo. Segundo relatos de familiares que esteve na local, o suspeito é uma pessoa de nome “Marcos” que seria irmão da vítima.
Com ferimentos no abdômen, a mulher foi levada ao Pronto Socorro pela equipe do Corpo de Bombeiros, onde recebeu atendimento médico e está na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), incubada, mas consciente. Segundo os médicos, o seu estado de saúde é grave.
Diante das informações do crime, uma equipe da Polícia Militar realizou rondas pela região, onde encontrou o suspeito próximo de um posto de combustível.
Questionado, ele relatou que teve um desentendimento com a vítima. Novamente interrogado, onde estaria o objeto usado no crime, ele negou dar mais detalhes. Ele foi encaminhado até a Delegacia de Polícia para prestar depoimento.