Jovem tenta matar ex-padrasto a tiros
Crime aconteceu por causa de separação de bens
24 JAN 2017 • POR Liziane Berrocal • 08h27Sidney de Souza Jeronimo de 22 anos tentou matar seu ex- padrasto José Benedito Nunes de Oliveira, 41 anos. O crime aconteceu em Brasilândia, distante 382 Km da Capital, e segundo informações do boletim de ocorrência a briga aconteceu por causa de uma suposta casa construída por José Benedito e a mãe de Sidney.
De acordo com as informações policiais, Sidney estava acompanhado do amigo Micael Henrique Cavalek Moura, 19 anos, que seria o dono do revólver usado para atirar contra a casa da vítima. Os tiros atingiram somente o portão da casa de José Benedito.
Vitima e testemunhas informaram que o motivo de Sidney tentar ceifar a vida da vítima seria em decorrência da venda de um imóvel construído por Jose junto a mãe de Sidney quando eram casados e que gerou desentendimentos há muito tempo.