Geral

Vândalos picham muros recém pintados na Capital

Muros branquinhos viram alvo

24 JAN 2017 • POR Da redação • 09h16
Reprodução

Pouco tempo depois de receberem nova pintura, os muros em Campo Grande não demoram muito para serem vandalizados. Dois casos recentes chamaram a atenção para a ação que é considerada crime ambiental.  

Na escola José Antonio Pereira, o JAP, na Rua Albert Sabin no bairro Taveirópolis, o muro ganhou pintura nova e ficou branquinho, mas vândalos foram lá e picharam tudo. 

Na Rua 13 de maio, o da Santa Casa também foi vandalizado neste final de semana, depois de ter sido pintado recentemente com apoio da empresa solidária, Shervin Williams, que doou toda a tinta. 

“Veja como são as coisas. Depois de uma demonstração de solidariedade e responsabilidade social por parte da empresa doadora, vem um sujeito e demonstra um comportamento completamente avesso e cheio de irresponsabilidade”, lamentou o presidente da instituição, Dr. Esacheu Nascimento.

O presidente determinou que seja feita a repintura do espaço para que retorne às condições anteriores. “A Santa Casa inteira está renovada com a pintura, não vamos deixar que este vandalismo polua sua aparência”, disse.