Eduardo Maluf assume organização de eventos da Expogrande
26 JAN 2017 • POR F. P. • 11h23Reprodução/ Arquivo pessoal
Nesta semana o empresário Eduardo Maluf assumiu por dois anos a grade de eventos da Expogrande e da ExpoMS. Em seu perfil em uma rede social, o empresário agradeceu a Acrisul pela confiança e parceria dos maiores eventos do Estado.
“Eu fui convidado a assumir este projeto, trabalho aqui há 12 anos, que é o maior evento de Mato Grosso do Sul. A Expogrande está na 79ª edição, ou seja, fazem 79 anos que o evento é realizado, isso por si só já mostra a importância e tradição”, destacou Maluf.
O empresário ainda destaca que a maior beneficiada é a população. “Vamos caprichar na grade para um grande evento com atrações que a população quer ver”, contou. A Expogrande será entre os dias 30 de março e 9 de abril.