Cultura

Produção de série de TV faz teste de elenco neste sábado em Campo Grande

O diretor da série afirmou procura atores locais para dar oportunidade pra quem é de MS

27 JAN 2017 • POR Assessoria de Imprensa • 09h39
Reprodução

Em busca de atores locais, a produção da série de TV “Natasha”, que será gravada em Mato Grosso do Sul, fará testes para o elenco principal e secundário neste sábado (28), a partir das 9 horas, no Centro Cultural José Octávio Guizzo.

A produção busca atores profissionais ou não, que sejam homossexuais, transexuais, travestis, lésbicas, drag queens e  heterossexuais. Para participar dos testes, o ator precisa ter idade entre 18 e 50 anos. A primeira parte já foi realizada em Dourados e agora é a vez de os atores da Capital tentarem uma vaga na série. 

 “Buscamos atores locais, queremos dar oportunidade pra quem é daqui, abrir portas mesmo para que talentos de Mato Grosso do Sul sejam revelados para o Brasil”, explica o diretor Thiago Rotta. 

A Série 

Natasha é uma travesti que trabalha fazendo shows em boates por todo o Brasil. Após seu assassinato, suas amigas Nicole, Inês e Leona decidem participar de um concurso de drag queens de que Natasha participaria. Elas conseguem uma Kombi emprestada, contratam uma motorista e decidem viajar de Mato Grosso do Sul até Mato Grosso pra participar do concurso “Raio de Sol do Pantanal”. Em uma jornada de autoconhecimento elas são obrigadas a lidar com o preconceito e falta de conhecimento da sociedade, além das dificuldades de se pegar estrada sem dinheiro e sem saber o que as espera.