Geral

MP investiga precariedades em paradas de ônibus e Terminais de Transbordo na Capital

O inquérito foi aberto na tarde de ontem, pelo promotor Henrique Franco Cândia

16 FEV 2017 • POR João Gabriel Vilalba • 14h34
Pontos de ônibus sem cobertura serão investigados pela falta de manutenção - Google maps

A falta de pontos de ônibus e a situação precária dos terminais de transbordo de Campo Grande é um problema crônico que a população vem enfrentando diariamente. Diante dos conhecimentos dos problemas de mobilidade urbana, o Ministério Público abriu um inquérito civil na tarde desta quarta-feira (15), para apurar um eventual ato de improbidade administrativa.

Segundo o promotor da justiça Henrique Franco Cândia essa irregularidade é decorrente da situação precária dos ônibus coletivos que vem andando pelas ruas da Capital. A falta de manutenção dos pontos de ônibus também serão investigados porque a maioria deles não possuem nenhuma cobertura.  

A situação precária dos terminais de ônibus também serão analisados, pela devida a falta de higiene básica nos banheiros e a falta de manutenção que vem provocando descontentamento pela população campo-grandense.