Geral

Mesmo após proibição, Flexpark continua usando talão com logo da Agetran

Motorista postou uma reclamação contra a empresa em um grupo no Facebook

7 MAR 2017 • POR Gerciane Alves • 17h26

Mesmo após ser proibida pela Prefeitura Municipal de Campo Grande de usar a logo da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito do município) nos talões de notificação de condutores que não colocam crédito nos parquímetros, a Flexpark continua usando os talões.

Na tarde desta terça-feira (7) um  motorista publicou em um grupo de reclamações no Facebook que foi notificado por fiscais da empresa enquanto tentava fazer uma visita a um amigo que sofreu um acidente. Ele conta que notou que estava sem o crédito no chaveiro após estacionar e foi em busca de um lugar para recarregar, mas quando voltou já havia sido notificado.

“Fui até a banca que ficava na frente do meu carro e fui informado que ali, eles não faziam recarga e me indicaram outra banca que ficava a uma quadra de distância. Fui até lá e misteriosamente, meu chaveiro não estava funcionando, quando voltei para meu carro, encontrei o fiscal notificando meu carro”, explica na postagem.

Ele destaca que ainda tentou explicar para o fiscal o ocorrido, mas não teve acordo. ”Expliquei a situação e ele pediu para que eu me dirigisse até a sede da Flexpark. Chegando lá, fui informado que eu teria que trocar meu chaveiro, pois o mesmo não estava funcionando e pagar uma taxa de 10,00. E quanto a notificação, eu teria que colocar mais 20,00 em créditos”, conta.

Muitas pessoas, revoltadas por o ocorrido, comentam na postagem, mas o que mais chama a atenção é que a empresa, que tem concessão do Serviço de Estacionamento Regulamentado (SER) de Campo Grande, foi proibida na última sexta-feira (3) de utilizar o talão com a logo da Agetran e mesmo assim continua usando.

A redação do JD1 Notícias tentou contato com a prefeitura de Campo Grande, mas até a publicação desta matéria não obteve êxito.