Geral

Motociclista fica ferida ao ser atropelada por carro desgovernado

Acidente aconteceu em frente ao Detran, de Coxim

9 MAR 2017 • POR João Gabriel Vilalba • 14h43
Vítima foi atendida pelo Corpo de Bombeiros - PC de Souza

Uma motociclista de 38 anos ficou ferida ao ser atingida por um veículo desgovernado, na manhã desta quinta-feira (9), no bairro São Judas Tadeu, em Coxim.

Segundo o site Edição MS, a vítima chegava ao Departamento de Trânsito (Detran) para emplacar a motocicleta, quando foi atingida por um Fiat Uno, que desceu a rua desgovernado e sem motorista.

O proprietário do veículo, um representante comercial de 52 anos, relatou a reportagem que estacionou o veículo, quando puxou o freio de mão e ao entrar no Detran percebeu o acidente.

Uma mulher de 34 anos que era passageira da motocicleta saiu ilesa do acidente. A vítima sofreu escoriações pelo corpo e reclamava de dores pelo corpo. Ela foi socorrida e encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura.