Geral

Mulher atingida a tiros por ex-marido no trabalho continua em estado grave

Já o rapaz está consciente e faz tratamento para saber se ficará ou não com sequelas

31 MAR 2017 • POR João Gabriel Vilalba • 15h18
Pâmella se encontra inscoenciente internda na Santa Casa de Campo Grande - Divulgação

Não houve melhoras no estado de saúde de Pâmella Jennifer Garicoi, de 32 anos, que foi atingida a tiros no último dia 23, enquanto trabalhava em uma loja de gesso, na Avenida Mascarenhas de Morais, em Campo Grande. O ex-marido, e autor do crime, Jhonny Souza saiu da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e está consciente.

De acordo com a assessoria da Santa Casa, nesta madrugada foram retirados sedativos de Pâmella, mas a mulher ainda continua inconsciente e não houve melhora em seu quadro clínico. Já Jonnhy está consciente e responde por gestos. Ele foi levado para uma outra sala e está passando por tratamento, a espera de melhoras para saber se ficará ou não com alguma sequela.

 

Crime

No último dia 23 de março, Jonnhy invadiu uma loja de gesso, localizada na Avenida Mascarenhas de Morais e atirou no pescoço de Pâmella, que trabalhava no local. Logo após cometer o crime, ele mirou a arma contra o seu próprio queixo e puxou o gatilho, na tentativa de um suicídio.

Ambos foram encaminhados a Santa Casa em estado gravíssimo. De acordo com a assessoria, Pâmella teve grave lesão na medula e nas costas. Ela se encontra ainda inconsciente e respirando por aparelhos.