Geral

Homem é levado ao hospital após ser esfaqueado no pescoço por colega de trabalho

Autor do crime ainda não foi encontrado

31 MAR 2017 • POR João Gabriel Vilalba • 15h35
Imagem Ilustrativa - Fátima News

Um homem, de 35 anos, foi esfaqueado pelo colega no pescoço, na noite desta quinta-feira (30), em um bar, na MS-382, na zona rural de Bonito. A vítima foi levada ao Hospital de Campo Grande em estado grave e o autor que fugiu, ainda não foi encontrado.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima e o autor são colegas de trabalho e estavam num estabelecimento ingerindo bebida alcoólica esperando o caminhão se soja ser descarregado. Horas depois, a vítima estava em frente ao bar em um ambiente mais escuro, quando sentiu um corte no pescoço e uma grande quantidade de sangue em sua roupa.

O chefe da empresa que estava no local levou o rapaz até o hospital do município. Questionado pela Polícia Militar, ele não soube informar o que tinha acontecido, pois não presenciou nenhuma confusão.

Os militares foram ao estabelecimento e encontraram a faca utilizada no crime e uma pistola 765, que segundo testemunhas a vítima teria usado para fazer um disparo no local. Ao chegarem numa propriedade rural, onde os envolvidos trabalham, o chefe e o autor fugiram em uma caminhonete e depois de alguns metros abandonou o veículo e continuaram a fuga a pé. O chefe foi detido e o autor fugiu a pé.

Interrogado novamente, o patrão dos  envolvidos disse que levava o autor ao hospital para pedirem desculpas pelo ocorrido, pois estaria com medo de ser preso e ambos são colegas de trabalho.

 A vítima foi levada para Campo Grande com corte profundo no pescoço e permanece internado na unidade hospitalar.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia do município.