UPA Vila Almeida terá apenas um pediatra atendendo na tarde de hoje
Confira a escala médica completa
6 ABR 2017 • POR Fernanda Palheta • 07h19A falta de pediatras no atendimento público continua afetando a população campo-grandense. Segundo a escala de plantões desta quinta-feira (6), no período da tarde a unidade Vila Almeida terá apenas um pediatra atendendo.
Dos dez centros de saúde da cidade, apenas as UPAs Coronel Antonino, Vila Almeida e Universitário têm atendimento infantil, com cinco pediatras por unidade durante a manhã.
Durante a tarde o número de unidade com atendimento infantil diminui. Apenas as UPAs Coronel Antonino e Vila Almeida atenderão crianças. Na unidade Vila Almeida, de acordo com a escala apenas um pediatra e um médico plantonista atenderão a população.
Já no período noturno a situação melhora, segundo a escala, apenas as unidades Santa Mônica e Aero Rancho não terão atendimento pediátrico.
Confira a escala completa: