Geral

Após 20 dias internada, mulher baleada por ex-marido continua em estado grave

Crime aconteceu no último dia 23 de março, numa loja de gesso em Campo Grande

11 ABR 2017 • POR João Gabriel Vilalba • 15h38
Pâmella continua internada na ala vermelha da Santa Casa de Campo Grande - Imagens/ Facebook

Após vinte dias internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) da Santa Casa de Campo Grande, Pâmella Jennifer Garicoi, de 32 anos, se encontra inconsciente e em estado grave. A mulher foi baleada pelo ex-marido, no último dia 23 de março, enquanto trabalhava numa loja de gesso, na avenida Mascarenhas de Morais.

Segundo a assessoria da instituição, a mulher continua na ala vermelha, sem apresentar melhoras em seu quadro clinico.

Já o autor dos disparos, Jhonny Souza, ex-marido de Pâmella, recebeu alta na última quinta-feira (6) e está preso nas celas da Delegacia da Mulher (DAM) de Campo Grande. Segundo a avaliação médica, ele perdeu a visão no olho esquerdo.

 

O crime

No último dia 23 de março, Jonnhy invadiu uma loja de gesso, localizada na Avenida Mascarenhas de Morais e atirou no pescoço de Pâmella, que trabalhava no local. Logo após cometer o crime, ele mirou a arma contra o seu próprio queixo e puxou o gatilho, na tentativa de um suicídio.

Ambos foram encaminhados a Santa Casa em estado gravíssimo. De acordo com a assessoria, Pâmella teve grave lesão na medula e nas costas. Ela se encontra ainda inconsciente e respirando por aparelhos.