Mais de 7 toneladas de drogas foram apreendidas na Operação Tiradentes
Segundo o balaço da PM, 60 pessoas foram presas
22 ABR 2017 • POR Da redação • 14h34
O 13º Batalhão da Polícia Militar divulgou balanço da Operação Tiradentes que apreendeu mais de 7 toneladas de drogas e prendeu 60 pessoas em Mato Grosso do Sul durante a operação Tiradentes, realizada entre quinta-feira (20) e sexta-feira (21).
A Polícia Militar ainda atendeu 427 ocorrências, aplicou 214 autos de infração de trânsito, apreendeu 23 veículos, cumpriu 6 mandados de busca e apreensão, apreendeu 4 armas e recuperou 3 veículos. O trabalho, que faz parte de uma mobilização nacional de policais militares, envolveu 974 homens e 199 viaturas no estado.
O helicóptero, recentemente entregue à PM de Mato Grosso do Sul e que tem atuado no capital, também foi usado no trabalho. A aeronave funciona como uma plataforma de observação, que permite aos militares visualizarem movimentações suspeitas a uma distância de 10 quilômetros em um ângulo de 360º.