“A Justiça começou a andar”, diz tio de Wesner sobre júri popular
13 JUL 2017 • POR Da redação • 14h54A família de Wesner Moreira Silva, de 17 anos, sente um alivio após ser informada que os acusados da morte do adolescente irão a júri popular.
O juiz de Direito, Carlos Alberto Garcete de Almeida, aceitou a denúncia do Ministério Público Estadual (MPE) e Thiago e Willian vão responder por homicídio doloso.
Para o tio do adolescente, Elson Ferreira Silva, a justiça está sendo feita. “Até o momento estávamos sem esperança, mas agora a Justiça começou a andar, o povo sabe a injustiça que fizeram com meu sobrinho e certamente serão condenados”, afirmou.
Homenagem
Elson ainda informou que a família está organizando uma passeata em homenagem a Wesner no sábado (15), quando completa cinco meses da morte do adolescente.
A passeata deve começar às 15h e sairá da rua Padre Damião, 798 no bairro Santa Branca e seguirá até o cemitério onde está sepultado o corpo de Wesner, na avenida Guaicurus.
A expectativa da família é que cerca de 60 pessoas participem da caminhada. “É um momento para lembrarmos-nos dele, uma homenagem e dizer que estamos com saudades”, afirmou o tio.