Motorista de Uber está estável e espera por cirurgia
28 JUL 2017 • POR Da redação com Assesoria • 08h32O motorista de Uber, Nelson Miashiro Tobaru, 38 anos, que foi atingido por um tiro de raspão na tarde de quinta-feira (28), durante um acerto de contas no jardim Carioca, foi para a enfermaria da Santa Casa e está consciente.
A assessoria do hospital informou que ele foi para a enfermaria por volta de 4h da madrugada desta sexta-feira (28), após passar por avaliação médica na área vermelha do hospital.
Nelson foi avaliado pelos médicos e aguarda para fazer uma cirurgia.
Acerto de contas
Nelson estava transportando dois passageiros, Reynan Felipe Alves de Oliveira e Mickon Alves Marques, que estariam envolvidos na morte de um policial aposentado no início da semana.
Os dois entraram no veículo e minutos depois uma caminhonete prata e os autores teriam efetuado cerca de 10 disparos contra o Pegeot. Os dois passageiros morreram na hora.
Nelson foi atingido por três tiros, um no rosto e um no braço de raspão e um nas costas, este último é o mais grave, pois segundo o hospital a bala está alojada.