Geral

Office Formmato promove palestra com Sérgio Athié

5 AGO 2017 • POR Da redação • 08h22

O renomado arquiteto Sérgio Athié, referência em projetos corporativos e sócio-fundador da Athié Wohnrath, o maior escritório de projetos corporativos do Brasil e América Latina, estará em Campo Grande no dia 15 de agosto para uma palestra promovida pela Office Formmato para convidados.

Palestra

A arquitetura corporativa vai muito além de layout e do acabamento. Quando bem projetados e construídos, os ambientes de trabalho interferem positivamente no dia a dia das empresas, melhorando a eficiência da operação, reduzindo custos de aluguel e manutenção, valorizando o ativo imobiliário e retendo talentos. Com centenas de cases em seu portfólio, o Arquiteto e Urbanista Sérgio Athié, sócio-fundador do escritório Athié Wohnrath que conta com um time de 750 profissionais, comentará os principais atributos dos escritórios de alta performance.

O tema da palestra será escritórios de alta performance. “É sempre muito prazeroso o intercambio com outros profissionais que costuma ocorrer neste tipo de evento”, disse o arquiteto.

Currículo

Sergio Athié é graduado em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Sua experiência acumulada em mais de 30 anos de mercado credenciou-o no desenvolvimento e coordenação de grandes projetos no Brasil e na América Latina. Conheça mais seu trabalho em www.athiewohnrath.com.br