Geral

Prefeitura abre processo seletivo para temporários

8 AGO 2017 • POR Juliana Alves • 10h24
Reprodução/ PMCG

Foi publicado no Diário Oficial da capital nessa terça-feira (8) um edital para processo seletivo, para contratação, por tempo determinado. São 462 vagas para profissionais de nível médio para desempenhar a função de Auxiliar Administrativo e Financeiro e de profissional de nível fundamental para desempenhar as funções de Marceneiro, Auxiliar de Manutenção e Agente de Patrimônio nos serviços da Secretaria Municipal de Educação.

As inscrições ficarão abertas, exclusivamente via Internet, no site da Prefeitura www.campogrande.ms.gov.br, no período das 10 horas do dia 09 de agosto de 2017 às 18 horas do dia 11 de agosto de 2017.  A presente seleção será realizada em uma única etapa denominada Prova de Títulos, de caráter classificatório.

O local de lotação será definido pela Secretaria Municipal de Educação, de acordo com as necessidades existentes nas Unidades da REME. São cerca de 30 vagas para Auxiliar Administrativo e Financeiro, 2 vagas para Marceneiro, 280 vagas Auxiliar de Manutenção e 150 vagas para Agente de Patrimônio.

A experiência profissional deverá ser comprovada mediante a apresentação de cópia da Carteira de Trabalho e Previdência Social - CTPS. Por meio de Certidão/Declaração emitida unicamente pela unidade de recursos humanos da instituição em que trabalha ou trabalhou, na qual conste expressamente o cargo/função desempenhada, as atividades desenvolvidas e o período trabalhado em papel timbrado, constando a competente assinatura do expedidor. 

Na hipótese de não existir a unidade de recursos humanos, a Certidão/Declaração deverá ser emitida pela autoridade responsável pelo fornecimento do documento, que declarará a referida inexistência. E nos casos de comprovação de experiência profissional em instituições particulares, só serão válidas para fins de pontuação as que forem acompanhadas de cópias de registros na Carteira de Trabalho e Previdência Social(CTPS). 

Estágios curricular, extracurricular e/ou trabalhos voluntários, ainda que afetos à área objeto da contratação, não serão considerados para comprovação de experiência profissional.

Para maiores informações o edital está publicado no Diário oficial da capital dessa terça-feira (8).