Geral

Caso Lava-jato: Audiências foram marcadas

A 1º audiência será para ouvir testemunhas e a 2º para ouvir as testemunhas de defesa e os réus

9 AGO 2017 • POR Juliana Alves • 08h29
Reprodução

Foram marcadas para os meses de setembro e outubro as audiências sobre o caso da morte do jovem Wesner Moreira da Silva, ele foi agredido no dia 3 de fevereiro em um lavo jato na Capital.

As audiências foram marcadas pelo juiz da 1ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande, Carlos Alberto Garcete de Almeida que é o responsável pelo caso.

A primeira audiência ocorrerá no dia 5 de setembro, às 14h30, e serão ouvidas nessa fase as testemunhas apontadas pelo Ministério Público. Já no dia 2 de outubro, às 14h, ocorrerá a audiência para ouvir as testemunhas de defesa e o interrogatório dos acusados.

Thiago Giovani Demarco Sena e Willian Larrea são acusados de agredirem a vítima com uma mangueira de ar comprimido introduzindo-a no reto intestinal de jovem, causando lesões gravíssimas. 

O adolescente chegou a passar por cirurgia no mesmo dia na Santa Casa, mas perdeu metade do intestino grosso. Após 11 dias internado, Wesner morreu por choque hipovolêmico, que é a perda de grandes quantidades de sangue e líquidos, seguidos de uma parada cardiorrespiratória. Os médicos ainda tentaram reanimá-lo durante 45 minutos, mas o adolescente não resistiu.