Geral

Mulher é presa acusada de cometer aborto no local de trabalho

A mulher teria passado mal em seu serviço após uma hemorragia e no banheiro da empresa cometeu o aborto

11 AGO 2017 • POR Da redação com Sidrolândia News • 13h15

Uma mulher de 35 anos foi presa na manhã desta sexta-feira (11) acusada de ter abortado e enterrado o bebê no quintal de sua casa em Quebra Coco distrito de Sidrolândia – a 65 km de Campo Grande. De acordo com a polícia, a mulher teria passado mal em seu serviço após uma hemorragia e no banheiro da empresa cometeu o aborto.

Conforme o Sidrolândia News, a acusada é funcionária do frigorífico da JBS, ela teria sofrido uma hemorragia no banheiro do seu trabalho. Ao chegar em sua  casa o seu estado de saúde se agravou e ela teve que ser levada as pressas ao hospital. 

A hemorragia se tornou crime quando a acusada deu entrada no pronto socorro, pois conforme a avaliação médica o fato aconteceu devido a um aborto. Os investigadores foram até o frigorífico para levantar informações sobre a mulher, em seguida eles foram até a casa dela, quando localizaram no quintal um saco plástico, e parte do que a mãe teria enterrado no quintal, e tudo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) e aguarda os laudos periciais. 

Ainda de acordo com as investigações, existe a suspeita de que a mãe teria matado seu filho ainda no banheiro da empresa, depois colocado em um saco plástico e enfiado dentro da bolsa. Na sequencia ela levou o bebê para enterrar em SUS residência. 

Funcionários disseram que na segunda-feira (7), dia do aborto, o banheiro feminino estava todo ensanguentado  e que uma amiga da autora teria ido até a cozinha e pedido um saco plástico e luvas descartáveis. A acusada pelo crime está presa na Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia, o caso foi registrado como homicídio culposo.