Entrevista A

Delcídio é nomeado embaixador dos jovens empresários

13 NOV 2011 • POR Divulgação • 09h10
O senador Delcídio do Amaral

O senador Delcídio do Amaral (PT) recebeu do presidente da Conaje (Confederação Nacional dos Jovens Empresários), Marduk Duarte, o título de embaixador da entidade em Brasília.

Ele terá a missão de defender no Congresso Nacional e nas conversas com o Governo Federal, ações que promovam a educação empreendedora, o estímulo as micro, pequenas e médias empresas, a desburocratização dos processos de registro e encerramento de empresas, a simplificação tributária e a valorização do associativismo.

Conforme a assessoria de imprensa do senador, os compromissos estão especificados na Carta de Campo Grande, divulgada na noite de sexta-feira (11) durante o XVII Congresso Nacional de Jovens Lideranças Empresariais, realizado no Centro de Convenções Rubens Gill de Camilo, em campo Grande.

"Trabalhar em favor das micros e pequenas empresas, do empreendedorismo, da geração de empregos e da melhoria da qualidade de vida sempre foi uma das minhas prioridades. A Carta de Campo Grande é um compromisso com o Brasil e vai exigir uma ação intensa em Brasília", disse o senador.

"É uma honra marchar com vocês nessa caminhada empreendedora. Podem ter certeza de que vou fazer o possível para não decepcionar a confiança depositada em mim", acrescentou.