Esportes

“Atenção e todo respeito à Chapecoense”, disse o goleiro Cássio

O Corinthians enfrenta a Chape na noite de quarta-feira

22 AGO 2017 • POR Da redação com assessoria • 16h36

Na manhã desta terça-feira (22), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians encerrou a preparação para enfrentar a Chapecoense. O duelo, que acontece nesta quarta (23) na Arena Condá, em Chapecó-SC, é válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o último treinamento, o goleiro Cássio concedeu entrevista coletiva.

"Atenção e todo respeito a Chapecoense. Tem qualidade, padrão de jogo, é forte na sua casa, neste último jogo fez um grande resultado contra uma grande equipe. Temos de estar bem concentrados para buscar os três pontos", disse.

Para a partida contra a Chapecoense, o Corinthians não contará com três jogadores no sistema defensivo: o lateral esquerdo Guilherme Arana e os zagueiros Balbuena e Pablo. 

"Vai ser o primeiro jogo que na linha de trás três jogadores não jogam, mas eles estão se preparando. Estamos nessa campanha porque quem entra tem tido um nível de treino muito bom, quem vai entrando tem ido bem, são promessas da base e jogadores que conhecem bem nosso trabalho, temos total confiança", falou o goleiro.

Antes de finalizar, Cássio ainda falou sobre a convocação para a Seleção Brasileira. O goleiro do Timão se apresentará ao técnico Tite neste domingo (27) e integrará a delegação que enfrentará Equador e Colômbia pelas eliminatórias da Copa do Mundo FIFA Rússia 2018.

"Fiquei muito feliz de ser convocado para a seleção, mas a gente já passou por tantas coisas, ganhando bagagem, estou focado no Corinthians. O que me levou até lá foi meu trabalho no Corinthians. Que bom que vai ter pausa e que não vamos perder nenhuma partida. Estou 100% focado aqui. Seria bom ir com duas vitórias para a seleção, ficaria feliz."