Novo CD de Guilherme Rondon será lançado
17 NOV 2011 • POR Divulgação • 11h27
O projeto "40 anos de carreira de Guilherme Rondon" financiado pelo Fundo de Investimentos Culturais (FIC) da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS) resultou no novo CD do músico intitulado "Made in Pantanal" e promoverá neste sábado (19), às 20h, o show de lançamento no teatro Aracy Balabanian do Centro Cultural José Octávio Guizzo. A classificação é livre e a duração é de 90 minutos.
O novo CD Made in Pantanal foi literalmente gravado à beira do Rio Negro com os músicos Sandro Moreno, Alex Mesquita, Orlando Bonzi e conta com 11 músicas inéditas, uma regravação e vídeo como faixa bônus, que expressam a fase atual de criação e produção musical de Guilherme Rondon. ‘Tabuiaiá’, ‘La Negra’, ‘Espelho Deslizante’ ‘De Bem Querer’ e ‘Toma essa Canção’, ‘Sonho Inca’ são algumas das músicas que compõem o álbum.
As composições, Rondon assina junto aos letristas e amigos Alexandre Lemos, Paulo Simões, Celito Espíndola, Consuelo de Paula e Zé Edu Camargo. O disco foi inteiramente gravado na fazenda Barra Mansa, no coração do Pantanal Sul-Mato-Grossense. Nesse show Guilherme estará acompanhado por Alex Mesquita (baixo), Capim (sanfona), Sandro Moreno (bateria/percussão).
"Convido os fãs e admiradores sul-mato-grossenses para comemorar quatro décadas de vida musical. Quatro décadas que vai além do ‘Horizonte’ e do ‘Paiaguás’ e que faz minha música-poesia virar ‘Vida Bela Vida’ a quem a escuta", comemora Guilherme.
Os ingressos serão disponibilizados 2 horas antes da apresentação e terão o valor de R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia). A meia-entrada é valida para estudantes, professores, doadores de sangue e idosos (acima de 60 anos), com a apresentação de sua respectiva carteirinha. O Centro Cultural José Octávio Guizzo fica na rua 26 de Agosto, 453. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3317-1795.