Homem tenta incriminar ex "afair" de sua esposa jogando maconha na casa do rival
O caso aconteceu na noite de segunda-feira no Jardim Los Angeles
29 AGO 2017 • POR Da redação • 16h11Alisson dos Santos Souza, de 22 anos, tenta incriminar ex “afair” de esposa e joga maconha no quintal do rival. O caso aconteceu na noite de segunda-feira (28) no Jardim Los Angeles – região sul de Campo Grande. A ocorrência foi atendida pelos policiais do Choque que realizavam rondas pela região.
De acordo com o registro policial, um guarda civil municipal abordou a viatura do Choque. O guarda disse que seu primo, o Alisson, viu o seu vizinho, o suposto rival amoroso, que mora em frente a sua residência, recebendo um saco preto, o que poderia ser entorpecentes.
Os policiais então pegaram o contato de Alisson, que afirmou ver o vizinho com drogas, porém ele disse que ainda não estava em casa. dos Santos, então enganado, ligou para os militares e perguntou se o negócio estava pronto, vendo que se enganou de número desligou rapidamente.
Como Souza demorou a passar as informações, os militares ligaram para o guarda municipal, que por sua vez ligou para o seu primo. Alisson então respondeu pelo WhatsApp, que seu vizinho estava em frente da de sua residência e pediu rapidez aos policiais para efetuar o flagrante.
A droga não é minha
O suspeito recebeu os policiais em momento algum demonstrou nervosismo e deixou que a casa fosse revistada. No quintal foi encontrado um saco com sete tabletes de maconha. O dono da casa disse que não era dono da droga e que a mesma poderia ter sido jogado em seu quintal por Alisson, pois ele já teve um caso com sua esposa.
Os militares do Choque então foram até a casa de Souza, no local os policiais encontraram vinte e sete tabletes de maconha. Diante dos fatos Alisson confessou ter colocado a droga na casa do seu rival. Junto com o traficante havia um adolescente, de 17 anos, que assumiu ser dono de toda a mercadoria.