Vídeo: Imagens fortes - Guarda municipal mata bandido após roubo de mercado
O guarda municipal, que é dono do mercado, trocou tiros com os bandidos
1 SET 2017 • POR Da redação • 16h23Derci Jacinto da Silva, de 39 anos, foi morto por um guarda municipal depois de tentar assaltar um mercado. O caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (1) no Paulo Coehlo Machado – região sul de Campo Grande.
O guarda municipal, que é dono do mercado, trocou tiros com os bandidos. No confronto ele matou Jacinto, que foi atingido no tórax e no pé, outro criminoso, Gilmar dos Santos, que participava do assalto foi ferido nas nádegas.
De acordo com a informação da polícia, os criminosos chegaram em um VW/Gol. Dois assaltantes entraram no estabelecimento enquanto outro ficou do lado de fora com um refém. Ao ouvir a ação dos bandidos, o guarda saiu atirando.
Ferido, Derci caiu no chão e os seus cúmplices entraram no carro e fugiram. O dono de mercado chamou a polícia e os bombeiros para socorrem Jacinto. Os policiais fizeram busca pela região e encontraram Gilmar e outro suspeito de envolvimento no assalto estava tentado fugir de mototaxi, mas foram presos.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.
Veja o vídeo: