Azambuja participa de desfile de Independência
Desfile de 7 de setembro deve atrair cerca de 15 mil
7 SET 2017 • POR Da redação com Assessoria • 09h42O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), participa na manhã desta quinta-feira (7) do desfile cívico militar em comemoração aos 195 anos de Independência do Brasil.
De acordo com o governo do Estado, o desfile deve atrair cerca de 15 mil pessoas. Passarão pela avenida 14 de Julho integrantes de escolas públicas estaduais e municipais, grupamentos militares da Marinha, Exército, Aeronáutica, Polícia Militar e Corpo de Bombeiro Militar de MS, além de entidades da sociedade civil organizada.
A cerimônia começa com o acendimento da Chama Sagrada da Pátria, simbolizando o calor patriótico do povo brasileiro.
A programação teve início às 8h45, com a solenidade de abertura no palanque das autoridades, no cruzamento da rua 14 de Julho com a avenida Afonso Pena. Já o desfile começa na Maracaju e terminando na 15 de Novembro.