Geral

Jovem perde controle de carro e capota em estrada vicinal

A vítima não apresentava sinais de embriaguez e foi encaminhado à Santa Casa

8 SET 2017 • POR Da redação • 14h56

Um jovem de 20 anos ficou levemente ferido depois de perder o cotrole do carro e capotar. O acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (8) em uma estrada vicinal próximo a BR-163 na entrada da colônia de férias de Campo Grande. 

De acordo com o tenente do Corpo de Bombeiros, Ivan Texeira, a vítima saiu da estrada  passou pela cerca de uma propriedade rural e capotou. O carro dirigido pelo jovem era um VW/Cross Fox preto, ele fazia o trajeto sentido Anhaduí Campo Grande.   

“Nada de grave aconteceu com o condutor. Imobilizamos o jovem por questão de protocolo e ele  será avaliado  no hospital”, disse o tenente.

Conforme Texeira, a vítima não apresentava sinais de embriaguez e foi encaminhado à Santa Casa de Campo Grande.