UPA Coronel Antonino é única com pediatras durante todo o dia
Confira a escala médica completa
18 SET 2017 • POR Da redação • 07h26A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Coronel Antonino é a única que terá atendimento pediátrico em todos os períodos do dia desta segunda-feira (18).
De acordo com a escala médica das Unidades Básicas de Saúde (UBS) de Campo Grande, divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde Pública (Sesau), na manhã de hoje, apenas as UPAs Coronel Antonino e Universitário terão atendimento infantil, com nove pediatras distribuídos nas duas unidades.
Durante a tarde, apenas a UPA Coronel Antonino atenderá crianças, com seis pediatras na escala médica.
Já no período noturno, segundo a escala, dos dez centros de saúde da cidade, apenas dois não terão atendimento infantil. As unidades Santa Mônica e Aero Rancho não terão pediatras.
Confira a escala completa: