Geral

Imagens Fortes: Vendedor ambulante e executado com tiros de pistola e fuzil na fronteira

Polícia paraguaia não tem informações sobre o que teria motivado o violento homicídio

20 SET 2017 • POR Da redação • 10h02
Reprodução/ Porã News

O vendedor ambulante, Lauro Santiago Escobar Duarte, foi perseguido e executado por pistoleiros, no final da tarde de terça feira (19). Ele morto com tiros de fuzil e pistola na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero na fronteira com Ponta Porã.

Segundo informações do site Porã News o vendedor estava conversando com outros dois amigos na frente de uma casa, que fica na Rua Brasil em Pedro Juan Caballero, quando chegaram os pistoleiros a bordo de uma camionete tipo Toyota Hilux, cor prata de placa paraguaia.

Dela desceram dois pistoleiros armados com fuzis, a vitima ao se deparar com esta situação tentou fugir correndo e entrou em uma carpintaria ate onde foi perseguido e executado com vários disparos de fuzil 5.56 e pistola 9mm na altura da cabeça.

Os amigos da vitima fugiram e foram ignorados pelos os pistoleiros, que após executarem a Lauro subiram na camionete e fugiram para a cidade de Ponta Porã, segundo informações dos agentes da Policia Nacional de Pedro Juan Caballero.


Lauro se dedicava a venda ambulante e ate o momento a policia não tem informações sobre o que teria motivado o violento homicídio que poderia ter relação com um ajuste de contas do narcotráfico que atua na região de fronteira com o estado do Mato Grosso do Sul.