Geral

Idoso que ficou nu em Posto de Saúde pode responder por ato obsceno

A gerente do Posto de Saúde do Tiradentes registou um B.O. contra o idoso

20 SET 2017 • POR Da redação • 13h48

A gerente administrativa do Centro Regional de Saúde Dr. Antonio Pereira, no bairro Tiradentes, registrou na tarde de terça-feira (19), um boletim de ocorrência contra o idoso que ficou tirou a roupa, na noite de segunda-feira (17), no Posto de Saúde do bairro Tiradentes, na Capital.

No registro, a gerente relatou que a equipe médica já havia atendido o paciente e que ele estava esperando para o procedimento de troca de sonda dentro da sala de curativo. Antes de tirar a roupa, o idoso foi até a sala do serviço social e voltou para o saguão de entrada aos gritos e tirando a roupa. Toda a cena foi filmada e as imagens foram para nas redes sociais. 

Após tirar a roupa, o idoso foi direcionado até a sala de um dos médicos que estava de plantão. O paciente foi atendido e disse ao médico: “Dessa vez estou tirando a roupa, da próxima vez eu vou dar tiro.”.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) centro como Ato Obsceno e o idoso pode responder criminalmente. A polícia investiga o caso. 

O vídeo a seguir contém imagens não recomendadas a menores de 16 anos: