Geral

Ao pedir socorro, jovem diz ter sido baleado e esfaqueado pelo PCC

Vítima disse ser integrante do Comando Vernmelho e tinha ferimentos por todo o corpo

26 SET 2017 • POR Da redação • 09h36

Policiais militares foram acionados na noite desta segunda-feira (25) no Bairro Paulo Coelho Machado, em Campo Grande. No local encontraram Renan Filipe Rocha Menezes, de 18 anos, com perfurações oriundas de disparos de arma de fogo e golpes de faca.

De acordo com o registro policial, populares acionaram a polícia após ouvir gritos de socorro. Ao saírem para verificar encontraram o jovem no chão, ferido. Aos policiais Renan contou que foi sequestrado por cinco homens, que conduziam um veículo Pegeot, próximo a sua residência no Bairro Moreninhas.

Os homens teriam levado o jovem para um terreno baldio no Bairro Paulo Coelho Machado e lá efetuado disparos de arma de fogo e desferidos golpes de faca contra ele. Renan conta que mesmo ferido conseguiu fugir para pedir socorro. Ele apresentava perfurações no ombro esquerdo, pescoço e peito causados por disparos de arma de fogo e com cortes  na barriga e nas costas, aparentemente causados por faca.

Sobre o motivo do ataque, o jovem contou que faz parte da facção criminosa Comando Vermelho e os homens que o sequestraram são do PCC (Primeiro Comando da Capital). A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa de Campo Grande.