Concurso de Servidores do TJMS tem mais de 22 mil inscritos
A prova será realizada no dia 29 de outubro, pela manhã para os candidatos de Ensino Superior e a tarde para os bachareis em Direito
26 SET 2017 • POR Da redação com Assesoria • 10h11Foi somado pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná – PUCPR, o numero de inscritos no VIII Concurso Público de Provas para a Estrutura Funcional do Poder Judiciário do Estado de Mato Grosso do Sul. São 22.814 inscritos para os 20 cargos oferecidos no concurso.
Os cargos com o maior número de inscritos são os de Analista Judiciário – Bacharel em Direito, com 10.679 inscrições, e Analista Judiciário – Curso Superior Completo, com 4.837. Confira no arquivo anexo a tabela com o total de inscritos de todos os cargos.
Provas
Para o cargo de Analista Judiciário – área fim (Bacharel em Direito), a prova será realizada no dia 29 de outubro, das 14h30 às 18h30. As portas de acesso aos prédios onde serão realizadas as provas serão abertas às 13h30 e fechadas às 14h10.
Para os demais cargos, a prova também será realizada no dia 29 de outubro, das 8 às 11 horas. As portas de acesso aos prédios onde serão realizadas as provas serão abertas às 7 horas e fechadas às 7h40.
Os locais serão informados via edital específico no início da próxima semana.