Geral

Rei Momo e Rainha do Carnaval 2012 são coroados em Campo Grande

26 JAN 2012 • POR David Majella • 13h48
O prefeito de Campo Grande e as estrelas da noite

O Jornal de Domingo já havia falado sobre Messias Alves Lima, 31, que neste ano se tornou o Rei Momo mais baixinho do Brasil, com 1,30m. O funcionário da empresa Gol foi coroado, ao lado da bela Evelize Silva Lima, 19, pessoalmente pelo prefeito de Campo Grande Nelson Trad Filho, com muita folia e samba no pé na noite de quarta-feira (25). No local, Armazém Cultural, também ocorreu a apresentação das baterias das Escolas de Samba Igrejinha e Unidos do São Francisco.

Profissionais do Samba – O presidente da Liga das Entidades Carnavalescas de Campo Grande (Lienca), Eduardo de Sousa Neto agradeceu a parceria com o Governo do Estado e a Prefeitura de Campo Grande que possibilitou a realização de mais uma festa de carnaval na avenida Alfredo Scaff.

O prefeito ressaltou a felicidade de participar da festa com todos os presentes e corrigir em tempo um erro ocorrido na contagem de votos e que foi verificado no mesmo dia e retificado, para premiar merecidamente o Rei Momo Messias. Quem também avaliou a qualidade dos desfiles e o profissionalismo das escolas foi o deputado estadual Carlos Marum, que na ocasião representou o governador do Estado, André Puccinelli. As estrelas da noite deram declarações emocionadas sobre o titulo e a expectativa para o Carnaval deste ano. O Rei Momo Messias expressou seu contentamento em saber que é o primeiro Rei Momo anão do Brasil e que vai se esforçar ao máximo para merecer a coroa e a chave da cidade.