Cultura

Fatboy Slim toca para 15 mil no Jockey Club de Campo Grande

28 JAN 2012 • POR Reprodução • 15h39
O DJ britânico Fatboy Slim

De passagem pelo Brasil, o DJ britânico Fatboy Slim foi a grande atração da sexta-feira (27) no Jockey Club de Campo Grande, reunindo cerca de 15 mil pessoas em uma noitada regada a muita cerveja, vodka, whisky e, claro, o melhor da música eletrônica.

Até às 6h da manhã, o público continuava animado mesmo após o fim da apresentação do DJ, que que neste mês desembarca no Brasil para mostrar uma prévia da próxima edição do "Big Beach Boutique", seu lendário show em Brighton, na Inglaterra. Entre alguns dos maiores sucessos e participações como o som da cantora Adelle, o DJ adequou o set à moda brasileira, com muito samba, percussão, funk e o Rap das Armas.

A interação público-artista foi tanta que, mesmo contratado para tocar por uma hora e meia, de acordo com organizadores do evento, Fatboy Slim agitou a pista, bangalôs e camarotes por mais de duas horas de som, com direito a dancinhas e performances com máscaras. Ambientado com o calor de Campo Grande, o DJ se apresentou de bermuda, camisa e sem sapatos.