Cultura

BBB: família de Fael vai ao Rio para ver o 1º paredão do sul-mato-grossense

31 JAN 2012 • POR Reprodução • 13h42
Fael com os irmãos, em foto de arquivo da família

A família do representante sul-mato-grossense, Fael, no Big Brother Brasil 12, já está no Rio de Janeiro para acompanhar o primeiro paredão do rapaz, que enfrenta a colega de casa Mayara na noite desta terça-feira (31).

Os pais, a cunhada e dois irmãos de Fael deixaram o Mato Grosso do Sul na noite de ontem (30). Atualente, o ilustre morador de Aral Moreira, município na região sul do Estado, passará pela primeira avaliação do público. Em entrevista, o pai de Fael, Odilon Cordeiro, acredita que o filho sairá fortalecido do desafio.

Na internet, Fael é considerado um dos favoritos ao prêmio final do BBB. Nas pesquisas, a oponente Mayara chega a ter 76% da votação para sair da casa.

De acordo com a família, o veterinário agora famoso é honesto e companheiro. Sobre a permanência de Fael no programa, o pai diz que já foi mais preocupado, mas se surpreendeu com o comportamento do filho. Sobre os rivais no programa, Odilon aposta que Fael vai demorar para descobrir as reais intenções dos participantes.