Geral

Campo-grandense morre após ser espancado em uma boate de Lisboa, Portugal

2 FEV 2012 • POR Reprodução • 09h53
A fachada da boate K, em Lisboa, onde ocorreu o espancamento

Hemerson Pereira FortKamp, 30, campo-grandense que morava em Portugal há oito anos, foi morto por espancamento em uma boate de Lisboa, cidade onde trabalhava como eletricista, na manhã do último domingo (29).

O crime ocorreu, de acordo com a família, por volta das 7h, quando Fortkamp foi ao caixa para pagar a conta, junto com um primo, identificado como André Pereira Fresneda, de aproximadamente 26 anos, que também foi agredido, mas sobreviveu.

Segundo uma prima dos agredidos em Portugal, que vive em Campo Grande, André Pereira Fresneda afirmou que a confusão começou durante um tumulto na fila do caixa. O eletricista foi acusado de ter apalpado uma mulher dentro da discoteca e o namorado dela não teria gostado.

Assim que saiu, Hemerson já era esperado por um grupo de aproximadamente oito pessoas. As agressões ocorreram na cabeça com garrafas de vidro quebradas e pedras. André Pereira sofreu ferimentos de punhal nas mãos e também na cabeça, mas foi socorrido a tempo por um segurança da danceteria.

Ainda segundo a família de Hemerson, o corpo do eletricista permanece em poder da polícia de Portugual. O velório será realizado por lá. De acordo com a imprensa local, a seção de homicídios da polícia judiciária de Lisboa trabalha nas investigações do homicídio. Até o momento ninguém foi preso.