Geral

Dupla perigosa é presa após investigações da Polícia Civil

Eles tinham feito refém uma família por mais de oito horas

22 JAN 2018 • POR Redação com informações do Correio News • 12h56
Correio News

Uma dupla perigosa que tinha feito uma família de refém foi presa nesta segunda-feira (22), após investigações da Polícia Civil, em Chapadão do Sul.

Foram presos Alex Bruno Reginaldo Pereira da Silva e Dalci Nicolodi de Campos Junior, ambos moradores de Chapadão do Sul. Eles foram enquadrados pelos crimes de roubo com arma de fogo, roubo majorado pelo transporte de veículo para outro estado e roubo com refém.

O delegado de Chapadão do Sul, Dr. Danilo Mansur, juntamente com seus investigadores, após receberem a denúncia do fato ocorrido na cidade, onde estes dois bandidos fizeram uma família refém por mais de 8 horas, aterrorizando o casal, para roubar o veículo e levar para o Paraguai, iniciaram as investigações e chegaram ao primeiro acusado, após serem informados de um capotamento de um veículo na cidade na cidade de Guia Lopes da Laguna, com placas de Chapadão do Sul. 

O condutor do veículo Alex Bruno Reginaldo, foi socorrido e levado para o Hospital, mas acabou fugindo antes da chegada dos policiais. Na fuga, ele esqueceu sua carteira de habilitação e com essas informações, a polícia local iniciou as investigações e descobriu que Alex Bruno estava escondido na cidade de Coxim. De lá ele comunicava-se com seu comparsa Dalci. O delegado assim informou a Polícia Civil sobre a prisão de Alex Bruno.

Com imagens de câmeras de monitoramento da cidade, os investigadores e o delegado, passaram a seguir os passos de Dalci e descobriram que ele estava planejando uma fuga de Alex Bruno para o Paraguai, onde iria trabalhar numa plantação de maconha.

Após localizar onde Darci estava escondido, os policias conseguiram um mandado de busca e prisão e efetuaram a prisão do mentor do crime. Alex Bruno foi preso em Coxim e será transferido em breve para Chapadão do Sul.