Geral

Mulher é morta com 18 facadas e principal suspeito é o ex-companheiro

Crime aconteceu no Bairro São Conrado; Ela deixa seis filhos

23 JAN 2018 • POR Da redação • 09h11

Na tarde de segunda-feira (22) um crime violente chocou a população do Bairro São Conrado, na Capital. Katiuce Arguelho dos Santos (31) foi morta com 18 facadas na casa de se ex-companheiro, que é o principal suspeito do feminicídio. 

De acordo com informações da Policia Civil, uma testemunha que era amigo da vítima, contou que  Katiuce e o ex-companheiro estavam separados há quatro meses, mas que ainda estavam tendo um relacionamento amoroso.Katiuce tinha seis filhos e nenhum deles era do autor, mas uma das crianças estava morando com ele.

Segundo a testemunha, a vítima lhe contou em confidência que estava tendo um relacionamento com o autor e com seu ex-marido ao mesmo tempo. O ex-companheiro teria descoberto e não ficou contente com a situação.Ela se comunicou com o amigo pela última vez por volta da 18h08 dessa segunda-feira, dizendo que estava na casa do autor. Mais tarde por volta das 20h30 ele foi informado que Katiuce foi encontrada morta a facadas na casa do autor. 

A vítima sofreu 18 golpes de faca, sendo seis no braço esquerdo, nove no braço direito, dois no pescoço e uma nas costas. O Corpo de Bombeiros compareceu ao local dos fatos para prestar socorro à vítima, mas ela já havia falecido. 

A Polícia Civil informa que já identificou o autor, mas que ele ainda não foi encontrado, por isso não divulgou o nome do mesmo.

 O caso foi registrado na Depac Piratininga como feminicídio e contínua a ser investigado pela polícia.