Geral

Catador encontrado morto na BR 262 tinha passagens por furto e estupro

O corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição em área perto de um posto de combustíveis

29 JAN 2018 • POR Redação com informações do Correio de Corumbá • 11h39
Divulgação

O corpo de um homem foi encontrado pela Polícia Civil por volta do meio dia deste domingo (28), na rodovia BR-262, no município de Anastácio. 

Antonio Luiz Rampagni de Moraes de 44 anos tinha passagens por furto em 2014 na 2ª Vara de Execução Penal. Na ficha criminal dele também constam casos investigados por tentativa de estupro, lesão corporal (violência doméstica) e ameaça.

O catador de recicláveis nasceu em Corumbá e era conhecido como Luizinho, porém recentemente morava em Campo Grande, no bairro Jockey Club. Em 2016, ele cumpriu pena no Centro Penal Agroindustrial da Gameleira.

O corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição em área perto de um posto de combustíveis. A perícia criminal foi acionada, mas será preciso exame necroscópico para identificar se houve morte violenta.
A polícia identificou apenas que ele vestia short jeans, camisa branca com mangas longas, calçava um sapato tipo boot marrom e portava documentos pessoais.

O delegado Antonio Souza Ribas Junior, da Delegacia de Polícia de Anastácio, registrou a ocorrência como morte a esclarecer. Agora será investigado se Antonio Luiz tinha desafetos e testemunhas devem ser acionadas para dar detalhes de possível desaparecimento da vítima.