Esportes

Com políticos em campo, 51ª Copa da da Madrugada foi aberta no domingo (26)

27 FEV 2012 • POR Reprodução • 10h45
Imagem do campo na abertura da 51ª Copa da da Madrugada

Com seis partidas no Rádio Clube Campo na Capital, foi aberta a 51ª Copa da Madrugada de futebol de campo, quarta edição da Copa Sicredi de futebol. De goleada, em um dos jogos, a equipe de cor branca venceu a azul por 6 a 2.

O time branco, liderado por Cláudio Azambuja, foi superior no confronto. Um dos gols foi marcado pelo vereador Paulo Pedra (PDT), atleta homenageado nesta edição do torneio. O prefeito Nelsinho Trad (PMDB) anotou um dos tentos e ajudou o time azul, capitaneado por João Pará, a diminuir a diferença no placar.

O conselheiro do TCE/MS (Tribunal de Contas do Estado), Waldir Neves, e o diretor-presidente da junta administrativa da Santa Casa, Issam Moussa, também estiveram em campo neste domingo.

A Copa da Madrugada ocorre com partidas até o dia 20 de maio em três categorias: máster, super máster e livre. Pelo sistema de disputa, as equipes têm formações diferentes a cada rodada, pois são os atletas que fazem a classificação.

Jogadores que acumulam vitórias somam quatro pontos, enquanto para empates são três pontos, derrotas dois pontos e presença um ponto. Na repescagem, ganham três pontos atletas que acumularem vitórias e um tento para participação 100%.

Os 22 melhores ranqueados em cada categoria vão formar os times finalistas, segundo informações da organização da copa.