Geral

Homem atropela três e foge sem prestar socorro

No momento do atropelamento ele fugiu do local sem prestar socorro às vítimas

31 JAN 2018 • POR Redação com informações do Idest • 11h31

Um rapaz de 22 anos se apresentou na delegacia nesta segunda-feira (29), após ter atropelado três pessoas ao sair de festa no último sábado (27), na Avenida das Chácaras em Sonora.  No momento do atropelamento ele fugiu do local sem prestar socorro às vítimas.

O condutor de um veículo Hyundai HB20, José Carlos da Fonseca de Moraes Junior após sair em alta velocidade de uma festa por volta das 4h30 da madrugada, além de atropelas três pessoas, ainda bateu em uma motocicleta capotando o veículo.

Segundo registro policial, Junior saiu de uma festa na “Chácara do Denilson”, conduzindo em alta velocidade o seu veículo Hyundai HB20, de cor branca e placas OOL-1494, pela rua 03 de Outubro. Ao converter na Rua Trindade, atropelou as vítimas Gilson Feitosa da Silva, de 37 anos e Brendo Lima de Brito, de 15 anos de idade.

Após o atropelamento, o condutor empreendeu fuga, atropelando a terceira vítima, Moises Vinicius Ferreira Freitas, de 23 anos, que tentava obstruir a passagem do veículo, utilizando a sua própria motocicleta Honda/CG 150 Titan de placa NIY-4643.

Assim o veículo HB20 acabou colidindo na traseira da motocicleta, perdendo o controle da direção, ocasionando no capotamento do automóvel. Após isso, o condutor fugiu a pé, não sendo localizado pelos policiais que atenderam a ocorrência, enquanto as vítimas foram socorridas e encaminhadas ao hospital.

Autor

Nesta segunda-feira (29) o autor se apresentou na Delegacia de Polícia Civil de Sonora, onde foi interrogado e alegou que atropelou as vítimas, após fugir de uma briga, tendo se omitido no socorro com receio de ser agredido por populares.

O delegado Francis Flavio instaurou inquérito policial para apurar todas as circunstâncias do fato e o autor foi indiciado pelo crime de lesão corporal culposa qualificado pela omissão de socorro contra três vítimas.