Geral

Preso homem que fugiu depois de atropelar e matar idoso em Sonora

A vítima foi encontrada desacordado às margens da BR-163 com sinais de ter caído da sua motocicleta, foi encaminhado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos

7 FEV 2018 • POR Da redação com Idest Sonora • 12h36
Reprodução/ Idest Sonora

Nesta quarta-feira (7) a Polícia Civil de Sonora prendeu Kleber Correia Rodrigues (34), que é acusado de ter causado a morte Geraldino da Silva Pereira (65). Ele foi identificado como sendo o motorista de uma Ford F-4000 que colidiu frontalmente contra a motocicleta Honda Pop 100, conduzida pela vítima na noite do último sábado (3), por volta das 19h50, numa estrada que dá acesso ao aterro sanitário de Sonora, às margens da BR-163.

Kleber foi indiciado por homicídio culposo com aumento de pena pela omissão de socorro à vítima.

Segundo informações do Idest, Geraldino foi encontrado desacordado, com sinais de ter caído da sua motocicleta. Ele foi socorrido por terceiros e encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. O caso inicialmente foi registrado como "queda de moto" e "acidente com vítima fatal provocado pela própria vítima".

No entanto, após diligências investigatórias, policiais apuraram que a caminhonete, conduzida por Kleber, havia colidido frontalmente contra a motocicleta da vítima. Após o acidente, o indiciado e um passageiro fugiram do local sem prestar socorro à vítima, e esconderam a caminhonete em uma residência na avenida Wilson Barbosa Martins.